quarta-feira, 13 de julho de 2011

Posso-o mandar à m****? Please!

O meu rico cunhado, irmão do meu marido, anda armado em parvo, em parvinho, em criancinha. Faz merda (já não é no título, já posso escrever a palavra) a toda a hora, nem quer saber se o irmão está bem ou não, incentiva-o a fazer coisas e seguir caminhos que são mais proveitosos para ele (cunhado), diz que ele está acima de tudo e depois lixa-o. No fim de tudo, para cúmulo dos cúmulos, liga-lhe a perguntar porque é que o meu marido não lhe pede desculpas!?!?!? WTF??? Casou com uma mulherzinha sem pingo de personalidade (cunhado, claro), que só quer ficar bem perante meio mundo, que não aquece nem arrefece ninguém, e ainda por cima anda a lixar a cabeça ao irmão, por causa dela. O pior é dizer-lhe que, por causa dele (marido), já não é tão bonitinho perante os outros como gostava de ser...
Eu tenho duas irmãs, já discutimos muito, já gritámos umas com as outras por diversas vezes, mas estamos acima de tudo. Elas são as minhas irmãs e ocupam um lugar insubstituível na minha vida e sei que para elas significo o mesmo. Se eu tiver que descabelar alguém para as proteger, nem quero saber de mais nada. Sou uma mana-leoa. Mas também sou uma esposa-leoa e tenho vontade de atacar quem faz mal ao meu marido, nem que seja o irmão dele...

Este post está confuso, estranho e agressivo, mas é assim mesmo que eu estou. Só gostava que ele (cunhado) tivesse tomates para discutir com o irmão ao pé de mim, que eu até o comia!

Desculpem qualquer coisinha, eu não sou assim todos os dias...

Sem comentários: