sexta-feira, 22 de julho de 2011

É Sexta-feira!!!

E eu estou num dia mau. A minha empresa está a ir por água abaixo a velocidade de cruzeiro e o malvado do período está aí a bater à porta outra vez. Ontem tive um dia de pesadelo e hoje está parecido.
Os clientes falham como as notas de 500€ e eu falho com os fornecedores como as notas de 100€. Por mais que me esforce, por mais voltas que dê, sinto-me a enterrar cada vez mais. Tenho que sair, pela sanidade mental que me resta e sem perder mais que aquilo que já foi e está para ir. É muito revoltante e traz um sentimento de fracasso muito grande, mas tem que se saber desistir enquanto é tempo. Há meses que os meus olhos andam molhados diariamente, há meses que não sorriu com o coração, há meses que só tenho vontade de fugir. Está a chegar a hora. Pior é saber que não é fácil qualquer que seja o caminho. Quando se tem uma empresa que emprega pessoas, tem contas pendentes, valores a receber e a pagar, problemas mais que muitos a resolver, não se consegue sair sem trazer um peso atrás. Um peso que encurva as costas e encurta a conta bancária. Estou muito triste, mas sei que vai ser melhor.

1 comentário:

Dreia disse...

Abraço grande Happy, daqueles mesmo sentidos!