quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ele há com cada uma...

No outro dia, dizia o meu sogro para a minha sogra: "Oh T., és muito boazinha, tens que ser mais como a A. (eu)...".
Depois percebeu o sentido da frase e rimo-nos à brava. Eu sei que o que ele queria dizer era que eu não as guardo para velhas e que levo tudo à frente se me pisarem os calcanhares, sem nunca dar ouvidos a vozes de burro. Sei que os meus sogros gostam de mim e que me ouvem tanto ou mais que aos próprios filhos, porque eu digo a verdade, nua. Às vezes cai mal, mas pelo menos não ficam mal-entendidos e seguimos em frente sem mágoas. É claro que não sou nenhuma metralhadora a disparar para tudo quanto é sítio, mas aprendi a defender-me, sem nunca atacar, mas sem medo de responder. Quem gosta fica, quem não gosta, bon voyage...

Sem comentários: