sexta-feira, 8 de julho de 2011

A minha rádio

Há uns anos ouvia a RFM, era boazinha, mas desde que tirei a carta e comecei a fazer viagens diárias para a faculdade e, depois, para o trabalho, de manhã adoro ouvir as manhãs da... COMERCIAL. Já ouvi muitos locutores e programas, desde o João e João (xiiii...) até agora. E fico muito feliz que estejam a ter tanto sucesso agora, são de partir a rir, deixam qualquer um bem disposto com tanta asneira e alegria. Sou fã da Caderneta de Cromos, com direito a livro com os cromos todos colados e autocolante no vidro traseiro do carro que diz "Sou oficialmente um Cromo!". O marido diz sempre que tenho que tirar aquilo do carro, mas eu gosto tanto... As musiquinhas do Vasco Palmeirim são "do best", uma das minhas preferidas é esta:


E Vocês? Qual é a vossa rádio?

2 comentários:

Vera disse...

100% Radio comercial :)
ADOROOOOO!!!

achibi disse...

Claro que tb é a Comercial. Ouvia a Cidade qunado ía a caminho do trabalho, mas deixei de ouvir qd o Wilson Olrado saiu. Passei para a Comercial e ao fim de uns tempos começou a dar a Caderneta de Cromos. Fiquei logo fã! Com direito a caderneta e tb autocolante no carro. Até fui ao Colombo receber o meu 100º cromo e esperei numa fila infindável e com o calor que não se podia, pelo autografo de todos. Tb comprei a agenda. Agora estou desempregada e já não ouço com tanta regularidade. Mas sempre que vou no carro é a minha eleição!