quarta-feira, 6 de julho de 2011

Planos

Porque o Verão já vai lançado e eu tive férias há demasiado tempo, estou a planear um fim de semana de campismo. Adoro! Começou por ser a única forma de aproveitar uns dias de praia sem grandes custos, agora é um vício. Só acampo no Verão, que não sou de loucuras, mas sabe-me a tanto. Vamos só os dois.
Sabe bem acordar aos primeiros raios de sol, com boa disposição, ir ao supermecado do parque comprar croissants quentinhos e leitinho fresco, rumar à praia apenas de toalha e malinha quase vazia (sim, que uma mulher tem que levar mala), almoçar peixinho assado com vinho à pressão, dormir a sesta na piscina do parque, à sombra, e voltar para a praia quando o calor diminui. Depois de um belo banho nos chuveiros cheios de gente mas muito asseados, jantar no centro comercial mais próximo e umas comprinhas as fim do dia. Deitar cedo, amar ao ar livre (dentro da tenda, que não somos assim tão descarados) e dormir juntinho do meu amor.
Quando acampo sinto que o mundo pára para que possamos disfrutar daqueles dias. Nada acontece além da calma que nos rodeia. É tão bom...

P.S. - Sou eu que monto e desmonto a tenda, que o marido não tem jeitinho nenhum... 


1 comentário:

Ana disse...

Eheheheh tambem adoro acampar, é mesmo bom..

bjinhos