quarta-feira, 20 de julho de 2011

Adoro o meu carro, mesmo! Aos pontos de não pensar em ter mais nenhum, por mais caro que seja. Tem todos os extras que preciso e outros que são apenas mariquice, é bonito, elegante, espaçoso, familiar (que fará falta dentro de pouco tempo, espero), uma verdadeira bomba. O meu marido farta-se de falar noutros carros, mas eu dispenso outro. Temos um segundo carro mais velhinho (que é o marido que usa mais) e que serve para pequenas deslocações, como eu ando mais, ando sempre com o maquinão. Quando vejo um igual penso sempre no orgulho que tenho por ter um daqueles. Sempre, até hoje... Cruzei-me com um carro igual ao meu, mas a única coisa que consegui reparar foi na sua condutora. Uma senhora de meia idade que mais parece de terceira idade, com uma bata vestida (pelo menos parecia) e com um cabelo que não lembra a ninguém, daqueles penteados curtos que parecem que o dono não encontrou a escova pela manhã, depois de uma noite muito mal dormida. O carro pareceu-me feinho, muito mais pequeno e fraquito. Ai, que estou tão desiludida... Devia ser proibido vender carros bonitos a pessoas feias, afinal é má publicidade. Hoje não comprava aquele "menino" de certeza. Espero que o desagrado me passe a tempo de ir para casa.

4 comentários:

Pendientes & Louboutins disse...

gosto da forma como escreves, parabéns pelo blog:)http://pendienteslouboutins.blogspot.com/

Ana disse...

Obrigada!

Bjinhos*

Dreia disse...

Ehhh, agora fiquei curiosa! Já sabes qual é a pergunta que não quer calar... Que machine tens?

Vera disse...

Lol é verdade, por muito bonito que seja o carro se lá dentro for um velho raquitico, perde a piada toda :)