quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amor...ai...

O meu marido fez-me hoje uma visitinha no trabalho. Ontem também. Teve que vir para estes lados e veio tomar um cafezinho comigo. E foi tãaaao bom. Não me apetecia deixá-lo ir. Beijei-o muito (num cantinho, às escondidas...) e abracei-o com muita força. Amo-o tanto! Temos a nossa rotina diária, em que estamos juntos desde que chegamos a casa, ao fim da tarde, mas quando estamos juntos durante um dia de semana é excitante. Já cheguei a fazer 100km para estar com ele em casa um bocadinho durante o dia ;-). O melhor é que ele me completa e mostra-me exactamente o mesmo entusiasmo e amor.
Ai... (suspiro profundo com cara de parva)

2 comentários:

Ana disse...

Ai que o amor é lindo!!! e quando temos uma pessoa a nosso lado que tambem nos ama ainda melhor!!

muitas felicidades...

Dreia disse...

Ai Jesus até me excitam lol