sexta-feira, 29 de julho de 2011

É Sexta-feira!!!

Este fim de semana é de festa, de rambóia, de família e muita animação (espero eu). Tenho a visita do meu afilhado, que já não vejo há mais de um mês (que saudades), e que vou "estufegar" com todas as minhas forças. Vou, também, ver uma das bandas da minha infância, rock português do bom, que aprendi a ouvir e a curtir com a minha irmã mais velha.
Espero que seja bom...

P.S. - Não tenho tido tempo de me coçar porque tenho uma funcionária de férias e ando a correr o dia todo, por isso, não tenho vindo aqui ao cantinho, mas tenho acompanhado alguns dos vossos.

1 comentário:

achibi disse...

Bom fim de semana! Aproveita para descansar, relaxar e "praticar" aquilo que nós sabemos! Olha que a onda das grávidas anda aí! Conheço muitas este ano. E não te conheço mas espero poder te incluir em breve no rol das grávidas de 2011!

Beijinhos