quarta-feira, 26 de março de 2014

Novidades 11 semanas - eco

Afinal tenho mais 2 dias! Voltamos a mudar as semanas...
 
Não deu para fazer o rastreio bioquímico, pois o GO diz que só se deve fazer a partir das 11semanas e 6 dias e, além disso, o rapelho não parava quieto.
 
O médico perguntou-me se tinha comido algum doce. Comi um pastelinho de nata antes de ir para o hospital. Saltava, virava-se, um mimo.
Tão mimoso que não conseguimos quase medição nenhuma...
 
Perece estar tudo em ordem, mas não deu para adiantar nada de muito importante. Ainda é muito pequenino e parecia... um MENINO!!! O médico disse logo que era muito cedo para ter a certeza e que podia ser o cordão, mas que tinha ali qualquer coisinha entre as pernas...
 
Para a semana (3ª feira) volto ao hospital para fazer o rastreio, pois já terei 12s1d. Prometi ao médico que não comia pastel de nata...

4 comentários:

Susana Andrade disse...

Os nossos bebés andam ao desafio Ana, por essas novas contas o teu e o meu estão com o mesmo tempo LOL, pois segundo a semana passada começava uma nova semana para o bebé às segundas eheh
Eu vou fazer o meu rastreio esta 6ª feira, estarei com 11 semanas e 4dias, segundo o papel de requerimento da eco diz ser idealmente realizada entre as 11 e as 13 semanas e 6 dias e também se acharem que é melhor repetir então lá terão que repetir, como já tenho esta eco marcada à algum tempo não vou querer adiar, é preferível marcar outra.
Vamos lá ver se os nossos bebés se mantêm com o mesmo tempo eheh
Beijinho

Ana disse...

Eheheh.

Eu precisava mesmo de fazer esta eco hoje. Estava nervosa...
Para a semana vejo-o outra vez, o que é uma maravilha!

Magda disse...

O meu com mais ou menos esse tempo tb me pareceu logo menino. Mas nem quis perguntar ao go, achei que era cedo. Mais tarde, confirmou-se o pilas.

Ana disse...

Eu acho muito precoce avançar já com o sexo, nem tenho falado disso a quase ninguém, mas não me importo nada de ter outro menino.