segunda-feira, 17 de março de 2014

Boa semana

A semana acabou mal, com a verificação de como o nosso produto está a ser "mal tratado" em alguns clientes e como isso nos prejudica. As contas também andam pela rua da amargura, que os clientes estão todos a atrasar um pouco (1 ou 2 semanas) e isso dá-nos cado da tesouraria por completo. Receber é difícil, pagar é urgente, sempre. Enfim, faz-se o que se pode.
Esta semana ando na luta por novos clientes e já tenho uma reunião muuuuito importante marcada para o princípio de Abril.
 
Passámos o fim de semana a tentar aproveitar o bom tempo para aliviar a alma e dar muitos mimos ao Afonso.
 
Cada vez temos um filho mais crescido, que já "conversa" connosco e que faz uma companhia muito engraçada. Fala uma língua estranha, mas nós percebemo-lo quase sempre e ele fica todo contente.
Já não conseguimos ir tomar um café sem termos que andar a correr atrás dele, ir às compras é um filme cómico, adora jogar à bola e diz "nã, nã" com o dedo apontado em negação e o sobrolho franzido sempre que alguma coisa não lhe agrada.
 
Esta noite caiu da cama. Eu ponho sempre um colchãozinho ao lado da cama para o caso de ele cair, mas nunca tinha feito falta, até hoje. Tinha pensado em não o pôr...
O marido foi dar com ele a chorar sentado no colchão. Assim que o voltou a deitar, adormeceu.
 
Amo-os tanto! Vai ser tão bom ter mais um para amar.

Sem comentários: