segunda-feira, 24 de março de 2014

Bom dia!

Esta semana vou ver o meu baby mais novo e com o coração nas mãos.
Quem disse que o segundo era mais tranquilo e sem tantos sobressaltos? Não é. Continuo com os mesmos medos e as mesmas incertezas. A cada ecografia fico nervosa e os dias que a antecedem são preenchidos de muitos pensamentos negativos e estúpidos.
 
Hoje tenho consulta com a enfermeira e deverei ouvir o coração, mas ainda não sei se vou porque teria que sair do trabalho à hora do almoço e esta semana tenho uma funcionária de férias. Vamos ver.
 
A semana vai ser de algumas chatices (como todas), mas estou aqui para a luta.
 
Quarta-feira, depois da consulta, vou almoçar ao chinês/japonês. O Sushi, infelizmente, vai ficar de fora da ementa, mas vou alambanzar em comidinha chinesa. Tenho andado a aguentar o desejo e combinei com o marido que o matava depois da consulta. Está quase. IUPI!!!

2 comentários:

Susana Andrade disse...

Se ser mãe de 1ª viagem já é dificil de gerir o nervoso miudinho, ser mãe de 2 também não é tão fácil assim de evitar... Eu a par dos meus pensamentos sobre este bebé penso sempre no mais velho... pois não lhe quero faltar, mas enfim...
Que tudo corra bem ;o)
Beijinho

Ana disse...

Aí está outra preocupação.

O melhor é não pensar em nada, senão damos em malucas...