quinta-feira, 13 de março de 2014

De lágrimas (sempre) nos olhos

Vejo uma imagem bonita e choro.
Leio um relato de alguém que sofre e choro.
Ouço uma história de amor e choro.
Leio um pedido de ajuda e choro.
Leio um desabafo sentido e choro.
Ouço uma música que gosto e choro.
Vejo uma despedida ou um reencontro e choro.

Sempre fui uma sentimentalona. Sou daquelas pessoas que sente tudo (bom e mau) e lhe saiem os sentimentos pelos olhos. Choro quando sinto o peito a rebentar de emoção. Há uma onda que me percorre o corpo e sai em forna de lágrimas.

Agora juntem um punhado de hormonas de grávida e têm um resultado molhado, muito molhado...

1 comentário:

Unknown disse...

Eu também tenho andado muito lamechas..! Qualquer coisinha e tenho logo lágrimas nos olhos...:) Beijinhos e boa gravidez