terça-feira, 25 de março de 2014

Ainda da Carolina Patrocínio

Esta foto, como muitas outras que ela vai postando no Facebook, despoletou uma onda de ódios de estimação. Comentários como "És nojenta", "Horrível", "Não devias puder ser mãe", entre muitas outras barbaridades do género.
 
Mas está tudo louco?
A rapariga está grávida de 9 meses, tem uma barriga adequada ao tamanho e estrutura do corpo que tem. Daqui a 2/3 semanas, assim que deitar fora os líquidos todos que para ali vão, vai ficar como era na primeira foto e como sempre foi. Tem um corpo muito trabalhado e nunca escondeu que adora ginásio.
 
Seria mais normal vê-la com um cigarro na boca ou um copo de imperial na mão?

2 comentários:

Susana Andrade disse...

Pois as pessoas falam mais do que devem por isso é que de certo modo não gosto muito de redes sociais e da forma como muitas pessoas se expõem, pois podem ser alvo de comentários desses, eu sinceramente prefiro não mostrar mais de mim e dos meus do que ouvir/ler bitaques de como sou ou não... Cada um faz do seu corpo o que quer, duvido que ela seja irresponsável a ponto de compromenter a saúde do bebé, mas acho que muitas mulheres 'excedem-se' na gravidez, bem sei que gravidez não é doença mas é uma condição delicada, ainda no outro dia via um video de uma surfer que fez surf até dias antes de dar à luz, um tombo mal calculado e a coisa não acaba bem por mais preparação fisica que se tenha... Mas relativamente à foto que publicaste no post anterior não desgostei tanto da barriga de grávida, mas não gostei de ver uma mulher com uma barriga daquelas, acho feia, pelos vistos o ventre liso já não está na moda ;O)
Beijinho

Ana disse...

Só agora vi os comentários, pois no telemóvel não os consigo publicar.

Eu acho excessiva a barriga tão trabalhada, mas até gosto de um pouquinho de musculo.

Ela é seguida por nutricionista e personal treiner sempre, incluindo na gravidez, e já disse várias vezes que faz desporto adequado à condição de grávida. Não vejo o que tem de mal praticar exercício seguro.
E também acho uma barriguinha engraçada.
Bjinhos*