segunda-feira, 21 de julho de 2014

O corpo é que paga

Sempre vivi bem com a pressão. Aguento-me à bronca, tenho a cabeça fria, separo as coisas e procuro soluções. Sempre, menos agora.
 
A gravidez deixa qualquer mulher mais sensível, seja emocionalmente, seja fisicamente. Mas como é que a gravidez me foi deixar fraca?
 
Estou ansiosa, tenho problemas por resolver, tenho soluções por encontrar. E o que é que o meu corpo de grávida me faz? Põe-se com dores no corpo, má-disposição, tonturas...
 
Eu preciso de força, não de fraqueza. A fraqueza podia ficar para os fins de semana, não? Não começa à segunda e acaba à sexta. Ao fim de semana estou fina.
 
 
Sim, eu sei que é o corpo a gritar à cabeça que não é tempo de loucuras e de stresses, mas é a minha vida e eu não posso, nem consigo fugir a ela. Resta-me fazer a gestão do cansaço físico e tentar acalmar a mente, senão caio para o lado.

Sem comentários: