segunda-feira, 14 de julho de 2014

Bom dia - 27 Semanas!!!

3º Trimestre!!!
Começou a contagem decrescente. Começo a ficar ansiosa para conhecer o meu Manelinho...
 
Já decidi o que vou fazer aos quartos lá de casa para receber o pequeno Manel: vou passar o quarto da "desarrumação" (quarto das visitas, onde passo a ferro e guardo todo o tipo de tralhas) para o quarto do Afonso (que é mais pequenino) e o quarto dos boys vai ser o outro. Vou pintar umas paredes e pôr as duas caminhas lado a lado. Ainda esta semana...
Quero que o Afonso se adapte ao novo ...quarto bem antes do mano nascer, para não sentir que está a perder o quarto dele por causa do mano. Depois mostro como ficou.
 
 
Ando com uma enorme dor na perna e acho que é uma variz que me está a "nascer". Tenho alguns derrames já antigos na coxa, mas esta variz está a aparecer por trás do joelho. E dói como o raio!

6 comentários:

Magda disse...

Dps mostra fotos. Nós andámos andámos e o quarto ainda está por renovar... falta de tempo do papá da casa. Amanhã está de folga, vamos ver se ao menos pintamos a parede.

Ana disse...

As pinturas já estão marcadas para hoje e as mudanças para amanhã. Se ainda cheirar a tinta, o Afonso dorme uma noite connosco.

Os maridos precisam de ser várias vezes relembrados.

Magda disse...

neste caso é mm falta de tempo. ele trabalha de manhã à noite e só começaram a ter uma folga este mês... era difícil e eu barriguda não me ia meter em aventuras sozinha. vamos lá ver se amanhã despachamos a pintura.

Ana disse...

Então tens mais sorte que eu. O meu tem que ser arrastado para estas coisas. Hoje já torceu o nariz quando soube da pintura.

Depois mostra o resultada também.

Susana Andrade disse...

E já falta 13 semanas Ana ;o) E daqui a nada tens tu o Manel nos braços e eu o meu André ;o) Eu não tenho hipóteses de fazer o quarto dos meninos esticar mas já investimos num roupeiro que servirá os 2 na boa durante muitos anos. tenho em mente pequenas coisas para decorar o quarto mas nada de pinturas na parede, mudo muito de gosto e enquanto eles são bebés dá para a gente manter um estilo mas ao fim de quase 3 anos do meu G já tenho uma mescla de bonecos a decorar(noddy, mickey, Pooh e afins) que nem sempre me agrada ver tudo misturado e o que não era para ser assim foi se alastrando LOL e ele ainda não gosta de bonecos feios como Homem Aranha e afins senão estou mesmo tramada eheh

Ana disse...

Eu pinto de azul clarinho, sem bonecos. Assim não farta e dá para misturar com os bonecos que aparecem.