quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Estou mais magra

Emagreci um bom bocado (1kg, vá), nas últimas duas samanas. Nota-se bem na roupa e estou muito confortável comigo assim.

Como consegui?
Estive com um desarranjo intestinal prolongado e deixei de comer Milka Oreo (tirando a metade de tablete que comi há duas noites...).

Engordei 18 kg na gravidez, ficando uma pequena lontra, mas estou agora um bocadinho mais magra do que antes da mesma. 
Achava que tinha "tendência" a engordar, mas agora vejo que não tenho. Que, comendo o que como, sou bastante magra. 

Amamento umas 3/4 vezes por dia, trabalho o dia inteiro e tenho algum trabalho físico (hoje esfreguei chão durante 2 horas. E foi um esfregar de gente grande!). Não me posso esticar nos chocolates e pronto. Fácil! (kidding)

Peso 56kg e gosto. 

Sem comentários: