segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O melhor do meu dia


Começo hoje o exercício proposto pela Catarina.

"No final do dia. antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: 
escolher o melhor do nosso dia.
Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. 
Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.
"O melhor do meu dia" é uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem. 
É essa a memória que queremos guardar. 
É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso. "


Porque é o momento do dia que fica eternizado e é valorizado (mais um bocadinho) ao contá-lo. 
Vou tentar contar o melhor do meu dia todos os dias.

Começo com o melhor do meu dia de ontem, Domingo, porque me encheu o coração:

Uma festinha muito demorada e sentida que o Afonso me deu antes de adormecer para a sesta.

Sem comentários: