segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Semana díficil

A semana vai terminar com:

  • O último dia de pagamento do IVA, que eu ainda não sei quanto é e estou a tremer que nem varas verdes até receber o e-mail da contabilidade;
  • A derradeira resposta a um negócio que está em namoro há uns bons meses e que iria significar um bom aumento de facturação, mas que não tem muita probabilidade de acontecer;
  • Uma reunião com um cliente que quer ficar com exclusividade numa região e que vai obrigar a contratos e alguma discussão.
Durante esta semana ainda me vou debater com uma série de problemas normais e expectáveis.

Tenho duas hipoteses:
  • Choro que nem uma Madalena e deixo-me levar pelos nervos;
  • Encaro o touro pelos cornos, como sempre fiz, e vou à luta. As coisas hão-de se resolver, melhor ou pior, mas vão.
Embora tenha uma pontinha de vontade de ceder à primeira, opto pela segunda. Como sempre.

Sem comentários: