terça-feira, 26 de novembro de 2013

Milão

Faltam duas semaninhas para me ir pôr ao fresco (literalmente) em Milão.
Viagem paga há muito tempo, estadia reservada e sinal pago, um bilhete para a Última Ceia comprado, alguns locais escolhidos para visitar.

Agora começam as questões logísticas. 
Vou viajar, pela primeira vez, com o Afonso para fora do país. Já fomos tirar o cartão do cidadão (ficou tão lindo na foto), recebi hoje um fato para o frio, que lá está muito mais frio que cá e deve nevar. Mandei vir da La Redoute e estava cheia de medo que fosse grande e depois não tivesse tempo de trocar. Encomendei para 2 anos, que a criatura está crescidinha e não quero comprar coisas à continha que só vista uma vez, como tantas que tem tido.
Parece-me o tamanho ideal e é muito quentinho e leve.



Vamos levar duas malas de mão para os 3! Sim, leram bem, 2 para 3. 
Uma para os pais e uma para o filho. Só levo meia dúzia de fraldas, um pacote de toalhitas, a pomadinha, nenhuma comida, nenhum leite. Serei maluca? Talvez. Mas a ideia é comprar tudo lá. Ele come nos restaurantes connosco sem problema, compramos fraldas e o que precisarmos nos dias em que lá estamos e mama quando quiser (vantagens da amamentação prolongada). Já verifiquei os supermercados e está tudo pensado.

Levamos o carrinho de passeio, uma mantinha, o fatinho e uma mochila. E venha o passeio.

Espero que corra tudo como planeado, mas acredito que não vale a pena complicar. Afinal de contas, são só 3 dias em Milão.

Sem comentários: