sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cão Azul

Já tinha pensado várias vezes em encomendar t-shirts no Cão Azul (a marca que veste muitas vezes o Nuno Markl), mas nunca tinha chegado a vias de facto. Acho que são um bom presente por serem personalizáveis e muito giras.
Foi agora.

O meu cunhado faz anos e mandei vir uma t-shirt  com o desenho que está em baixo. Foi rápido (2 dias), barata (com os portes ficou em 18.90€) e a t-shirt é de qualidade. 

Ele faz btt nas horas vagas e gostas destas coisas, por isso, acho que acertei no presente.



No dia do Pai, mandei fazer esta numa Gráfica e até ficou gira, mas a qualidade é muito inferior. O desenho foi feito pelo Afonso na escolinha (são as mãozinhas dele) e tem o nome dele no cantinho. 


O Cão Azul também personaliza com o desenho que quisermos. 
Eu fiquei fã!

(este post não é patrocinado, que este blog não tem categoria para isso...)

Sem comentários: