terça-feira, 8 de novembro de 2011

Prendas de Natal

Ontem tive uma ideia brilhante. O Natal aproxima-se e as prendas por obrigação e sem significado também. Este ano vou pedir à família o que quero. Não, não fiquei maluca a pensar que posso escolher o que os outros compram para mim, mas também não vou pedir nada para mim. Vou fazer uma listinha de coisinhas que preciso para o bebé e passá-la à família, tipo lista de casamento. O que escolherem é riscado e passa ao próximo. Assim ninguém falha no presente e são menos uns euritos que gastamos. O marido também alinhou, por isso, este ano não vão haver pantufas, mantinhas, livros, vauchers, nem nada que custa dinheiro e que não tem muita utilidade. Com o dinheiro de umas pantufas podem comprar um conjunto de bodys ou um pacote de fraldas, quem sabe uma banheira, biberons, esterilizador, chuchas, toalhitas, cremes de bebé, mantinhas...
Às vezes tenho ideias mesmo boas. Agora só espero que a malta alinhe...

5 comentários:

Vera disse...

Concerteza que vão alinhar :)
A ideia é optima.
Beijinhos

Dreia disse...

Eu pensei no mesmo, mas fiquei com vergonha de o fazer, porque a família era a primeira a dizer "é tão cedo para oferecer" como quem diz... "vamos ver se essa gravidez avança! e Por isso perdi a coragem... com tanta desmotivação!
Espero que tenhas uma família bem mais optimista!

achibi disse...

É uma óptima ideia! Vou pensar nisso também!

Anónimo disse...

Sou a mana da Achibi, lol...
Acho a ideia optima, vamos lá a ser praticos, meias e pantufas são uteis sim, mas se calhar temos e nao são prioritários.
Achibi faz a lista tu tambem....

Ana disse...

Fico feliz por ter dado um empurrãozinho...
Eu já comuniquei a uma das minhas irmãs e ela achou óptimo.

Bjinhos*