quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Já fiz muitos kilometros de carro, dentro da cidade, e alguns a pé, dentro de estabelecimentos. Estou, simplesmente, de rastos, cansadinha mesmo. O pior, ter clientes estupidos, mal educados e mal pagadores. Hoje até tive um a querer dar-me baile ao dizer, a olhar para o jornal, "eu logo vou lá falar com a sua patroa...". Ao que eu respondi que era a patroa e o raio do homem perguntou-me se era filha ou mulher do patrão... Não, sou patroa, paga-me a mim e não precisa de ir lá que eu venho cá. Errrr... É preciso uma paciência de santo e uns nervos de aço.
O mais "engraçado" é que cheguei ao escritório e ia para riscar as coisas que já tinha feito da lista diária e... não fiz nenhuma! Que dia tão produtivo. 
Vou enterrar a cabeça nos papeis para ver se ainda risco alguma coisinha. 

Sem comentários: