sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Senti!!!

Não tenho dúvidas, ontem senti o meu bebé!
Eu sei que ainda é muito cedo, mas senti mesmo. Depois de jantar uma coisa que me apetecia mesmo, encostada de barriga para cima, comecei a sentir uma pressão por baixo do umbigo quando expirava e ficava com a barriga "encolhida". Foi uma sensação estranha, que nunca tinha sentido, e que senti por volta de um minuto seguido. Depois passou e já não senti mais. Não senti o bebé mexer nem nada disso, senti-o lá dentro. Não sei se se estava a esticar ou se foi por estar mais apertado por ter o estômago cheio, o que eu sei é que senti. Já falei coma minha irmã que tem um filho e ela diz que só sentiu por volta das 18 semanas mas que começou assim.
Fiquei radiante, entusiasmada e muito feliz. Cada vez me sinto mais grávida e este miminho que o meu amorzinho me deu soube tão bem...

Sem comentários: