quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quando apetece desistir

Disse aqui que ia mudar de vida e vou. Mas para mudar não pudemos estalar os dedos e esperar que tudo fique diferente, temos que mudar cada coisinha e é uma luta muito difícil.
Ainda não temos prazos, nem decisões definitivas, mas eu vou mudar a minha vida, dentro ou fora da empresa.
Tenho uns, poucos, cartuxos para queimar que vão ser decisivos, que vão ditar o fim ou a continuação de um projecto. De qualquer forma, eu vou seguir outro rumo, diferente e mais pessoal. Este vai continuar a ser gerido por mim, mas em part-time, se continuar.

Mas hoje estou num dia muito importante e decisivo, um dia muito forte, que me deixa emocionalmente em baixo. Já chorei um bocado, mas ficaram muitas lágrimas presas pela força da vontade. Choro o resto quando cair no colo do meu "aleijadinho".

Sem comentários: