quarta-feira, 30 de novembro de 2011

14 Semanas

Para comemorar as 14 semanas de gravidez, a melhor prenda do mundo: Senti o meu amorzinho!!!

Foi a segunda vez, diferente da primeira, mas tão emocionante. Da outra vez tinha sentido uma pressãozinha por baixo do umbigo, hoje senti mesmo o bebé mexer. A famosa borboleta já mexe dentro de mim . Durante uns minutos quase retive a respiração aos pontos de ficar roxa... Parece que está coladinha à pele, mesmo à superfície. Ao mesmo tempo que sentia, os intestinos remexiam, mas são sensações tão distintas que não tive qualquer dúvida.
A minha menina (?) deixou-me de lágrimas nos olhos de felicidade.

O papá está roidinho de inveja, diz que sou mesmo sortuda. E sou!

2 comentários:

Vera disse...

Só senti por voltas das 17/18 semanas se bem me lembro.
Quando começarem os pontapés a serio...os soluços...dps se for como a minha que só gostava q eu dormisse de uma posição senao toma lá pontapé :) ai que saudades snif snif

Ana disse...

Estou desejando receber uns pontapés...