terça-feira, 27 de setembro de 2011

Estica corpinho, estica

Hoje fiquei de molho outra vez. Estou a ver que isto vai ser muito recorrente...
Ontem à noite comecei a meter o Utrogestan (progesterona) por via vaginal (ai, que isto vai mesmo tornar-se num babyblog...). Deitei-me bem, apenas com moinhas, li o meu livrinho e apaguei a luz para dormir. Comecei às voltas na cama, sem posição. Começaram a aumentar as dores, a ficar aflita. Sentia os ossos da bacia a afastarem-se, parecia que alguém os estava puxando para fora. Acho que nunca tinha tido dores tão fortes. Sentia vontade de ir à casa de banho e de vomitar, suava de fio e não conseguir estar de maneira nenhuma. O marido acordou assustado. Tive que tomar um paracetamol e dormir sentada. Lá foi passando aos poucos e adormeci. Hoje não tenho tantas dores, mas quase não consigo andar com dores na anca.
A pele já começou a ser hiper hidratada, com óleo de amêndoas doces e creme gordo Barral, que não quero correr riscos.
Apesar das dores, é maravilhoso sentir que o meu corpo se está a adaptar à vinda do meu filhote. Estou feliz com as dores...

4 comentários:

Dreia disse...

Essa viagem começa-se mesmo no início :)
Desejos de uma o menos conturbada possivel ih ih

Dreia disse...

Lembrei-me agora que tu tens a sorte de partilhar a tua gravidez com a tua mana k esta a passar pelo mesmo!! Que inveja (da boa claro)...eu já combinei com a minha o mesmo, para daqui uns anitos...estamos proibidas de engravidar sem uma avisar a outra para o mesmo eh eh!

Ana disse...

O mais engraçado é que tenho mais uma mana que tambéms está a tentar engravidar. Gostavamos de estar as 3 ao mesmo tempo. Ah, e a minha cunhada vai começar a tentar para o mês que vem... Tanto bebé!

Dreia disse...

eh que alegria! Força!!