sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As maravilhas do Facebook

O meu marido "descobriu" ontem o Facebook, que é como quem diz, criou (finalmente) um perfil no magnífico mundo virtual. Já tem um monte de amigos e parece que tem mel. O mais engraçado é vê-lo viciado. É de notar que ele é anti-computadores, por não ter a mínima paciência para estar à frente de um e só gosta de ver notícias de desporto e golos dos jogos mais importantes (ainda que os tenha visto em directo). Agora só quer ver se já tem mais algum amigo ou comentário, fala no chat com toda a gente e até já diz que tem que pôr óculos, tal é a motivação e a certeza de que vai ficar cegueta deste novo passatempo. Eu estou a adorar e até já o incentivei a criar um blog sobre aquilo que ele mais gosta, desporto, uma vez que é daquelas pessoas que não gosta de discutir o assunto com ninguém porque há sempre opiniões contrárias e ninguém chega a lado nenhum, tornando as conversas descabidas e irritantes.

Bom, deixem-me lá acabar com isto que ele quer ir ver as novidades... 

2 comentários:

Ana disse...

o meu ta parecido passa la a vida!! temos de nos encontrar no face..

Vera disse...

loool tudo o que seja novidade é dificil de resistir :)
Quem não gosta do face? :)