sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Maldito nariz

Tenho uma central de metereologia incorporada. Ontem comecei a ter dores no nariz, provenientes da sinusite de que padeço. Isto "só" me acontece com baixas temperaturas e humidade, idealmente, juntas. Comentei logo que o estado do tempo iria piorar, mesmo estando, na altura, um calor do catano. Anunciaram subida da temperatura para hoje e eu já estava a ver que andava assim meio avariada. Hoje voltei a ter dores, menos, e pensei que as de ontem tinham sido causadas por qualquer outra coisa. Mas não. Parece que amanhã volta o "Outono" e a minha estação estava correcta. Pior, pior, é que cada vez está mais próxima a época da sinusite, em que tenho que tomar um anti-istamínico à noite se quiser levantar-me da cama de manhã (ainda que com mais sono que sem ele). As enxaquecas serão o prato do dia e o nariz inchado uma coisa normal. Deste ano não pode passar a compra de um nebulizador, muito necessário lá em casa (mas é tão caro...).

Sem comentários: