quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O trabalho, esse malvado

Hoje vim trabalhar e já estou arrependida. Claro que tinha muita coisa pendente para fazer, mas já tive tantas chatices e estou com tantas preocupações que até tenho mais dores de barriga. Só tenho vontade de chorar e de ir a correr para casa. É fim do mês, altura em que os fornecedores insistem nos pagamentos e os clientes tentam escapar mais um bocadinho. É tão desgastante não saber com o que é que se conta a cada semana, a cada mês... Já quase chorei ao telefone com uma pessoa mal educada. Estou extremamente sensível e a precisar de carinho, não preciso, nem aguento, pressões. Ai, se eu pudesse ficar em casa mais vezes... Não vejo a hora de estar no colinho do marido a receber miminhos e festinhas na barriguinha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gravidez não é doença mas bem que deviamos ter muitos dias de descanso porque bem precisamos. Na primeira gravidez tive muitas contrações. Se estava em casa a coisa acalmava, bastava um dia no stress do trabalho para ficar outra vez na mesma. Fiquei em casa ainda antes dos 7 meses à conta disso... Va lá força, e logo, logo, já tens os miminhos todos xx

Paula F.