segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Aí vem mais um...

Parece que a minha mana do meio, a mãe do meu afilhado, está grávida. Digo parece porque ainda não fez nenhum teste, mas eu tenho a certeza. Tem um dia de atraso e hoje acordou de madrugada para vomitar, sem razão aparente, coisa que só acontecia quando estava grávida e com bastante frequência. Pois parece que as minhas manas vão estar grávidas juntas, como tinhamos planeado, mas sem a minha companhia, porque não acredito que eu consiga tão cedo. Só consigo chorar e sinto-me mesquinha e egocêntrica por ficar assim com uma notícia tão boa. A sensação que tenho é que alguém me pôs o pé em cima, a magoar-me, e que vai esborrachando de vez em quando para que doa mais. Vou ser tia de dois, pelo menos (acredito no positivo da minha mana), e estou de rastos. Assim que tiver a confirmação sei que vou chorar, num misto de sentimentos, mas tenho que ultrapassar isto e curtir as barrigas das manas. Não vai ser fácil, estou demasiado "invejosa", mas vai ter que ser. Se não vêm de mim, que venham delas...

Sem comentários: