terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meo/Zon

Não vou discutir quem tem melhor serviço, até porque nunca tive Zon. O que discuto, ou melhor, afirmo, é que têm um serviço de atendimento ridículo. Ora, passo a explicar:

Tenho Meo satélite, com televisão, telefone e internet (preciso do telefone para ter internet). Não, não tenho cobertura por cabo, coitadinha de mim... O problema é que tenho uma box sem gravação, porque o marido escolheu essa quando o instalámos e ficou até agora. Como perco muitos programas que gosto por não passar 24h por dia em frente à tv, decidi que queria pôr a box com gravação. Os meus amiguinhos do Meo querem cobrar-me 40€ só desta alteração. E eu não pago. E querem que pague mais 25€ só para juntar os serviços todos num pacote que, ainda por cima, é caro. Eu não pago. Depois de duas semanas de telefonemas quase diários para os senhores, disse-lhes que estava a pensar mudar de operadora. Então liguei para a Zon. Zon que só tem internet móvel, logo, utiliza uma antena tipo telemóvel para ter internet. Ora, se eu pago telefone só para ter uma internet como deve ser, não vou pôr uma internet de merda que não é muito barata. Isto porque não apanho muita rede, nem para o telemóvel, em casa. Ao que a senhora me respondeu: "Se quiser o serviço para outra morada já tem rede e pode ter cabo...". Ao que eu respondi "Pois, mas é aqui que eu moro...!"
Por agora fico como estou, a pagar um balurdio, mas poupando o máximo, sem mudanças. Pode ser que o século XXI chegue a minha casa em breve e aí é que vai ser a loucura. Até SportTV eu ponho para o marido ver a bola o dia todo. Não, isso já é demais. Dava logo divórcio... 

Sem comentários: