domingo, 18 de maio de 2014

Triste

Não consigo evitar este sentimento.
Sinto uma certa irritação com tudo o que diz respeito à minha irmã. Ouço falar dela e fico irritada, penso nela e fico irritada, vejo uma fotografia em que ela está e fico irritada...
Tenho vontade de contar à minha mãe, à minha outra irmã, a quem fala nela, mas não o faço.
Estou magoada por só olhar para o umbigo dela, por não ver o quanto eu luto por tudo, por ver a indiferença que tem em relação à minha vida, por ver que só pensa na gravidez dela e esquece-se que eu também estou grávida. Estou irritada, mas vou deixar de estar, custe o que custar.

3 comentários:

Maggie disse...

Leio o blog há imenso tempo mas nunca comentei mas hj tinha q ser :)
Eu sei q é difícil mas tente esquecer... pense no bebé e que ele sente o que você sente e ele quer a mãe FELIZ :)
e qdo tiver vontade de falar faleeeeee não guarde para si pq a bola que sente na garganta por não falar é horrível e só nos faz sentir pior e ansiosas...
bola pa frente e uma bjoca mto grd

Ana disse...

Muito obrigada Maggie!
Isto não é fácil, porque se falo muito parto logo a loiça toda.
Estou é determinada a não deixar de pensar em mim e no meu bebé.
Bjinhos*

Ana disse...

Muito obrigada Maggie!
Isto não é fácil, porque se falo muito parto logo a loiça toda.
Estou é determinada a não deixar de pensar em mim e no meu bebé.
Bjinhos*