segunda-feira, 5 de maio de 2014

Bom dia e boa semana!

Está calor e já não aguento meias nos pés.
 
Já inaugurei as t-shirts e as calças de ganga já me deixam demasiado apertada.
 
Já tenho uma grande barriga que não passa despercebida a ninguém.
 
Estive com muita família no fim de semana e senti-me uma grávida bonita (?).
 
Apetece-me vestir coisas largas e leves.
 
Tenho vontade de ir à praia.
 
Fazemos hoje 17 semanas de gravidez.
 
Sábado tenho consulta e já vou saber o sexo. IEI!!!
 
 

4 comentários:

Susana Andrade disse...

E tá grandinha a barriguinha ! Eu já encostei os jeans mesmo os de grávida pois sinto-me demasiado vestida com eles ;o)Agora quer-se roupinhas mais frescas e fluídas. Eu já andei a resgatar algumas que possam servir para agora e para quando a barriga estiver enorme ;o) Ai quem me dera também já saber para breve o sexo mas vou ter que esperar umas 3 semanas... Beijinhos e bom dia !

Ana disse...

Eu ainda quero ver se as aguento mais um tempo, porque quando saírem já não voltam...
Ando a descobrir o que posso vestir que me faça sentir bem. Saias compridas, leggings já são uma aposta. Agora vou procurar calças de tecido fininho para fazer o Verão.

Bjinhos*

Magda disse...

eu tenho a vantagem de fazer a minha roupa, por isso já tenho uma coleção compostinha para o resto da gravidez (que são tb apenas 2 meses)... =D

Ana disse...

Isso é que é uma ótima ideia.
Era preciso era ter tempo, paciência e jeito... E não tenho nada disto (tirando um pouco de jeito, que sozinho não faz nada...).