terça-feira, 27 de maio de 2014

Bahhh

Tenho andado a evitar, mas hoje tenho mesmo que ir ao médico.
 
Desde o fim de semana que ando com as gengivas inflamadas, provavelmente começou com alguma coisa mais dura que comi e que me feriu.
Não é a primeira vez que isto me acontece, faço uma pequena ferida e depois o meu corpo desencadeia uma reação exagerada para combater uma pequena infeção.
Umas vezes passa ao fim de alguns dias de sofrimento, outras tenho que tomar antibiótico. Tenho os gânglios da cara e pescoço todos inchados (a trabalhar), mas estão a aumentar. Quase não consigo comer, muito menos mastigar, nada me pode tocar na cara, custo a ter a boca fechada por bater com os dentes de baixo na gengiva de cima... um horror! Até os beijinhos custam a dar...
 
Não vale a pena estar a sofrer com isto. Queria evitar tomar medicação, mas corro o risco de vir a febre a seguir (isto está mesmo agreste).

2 comentários:

Susana Andrade disse...

mais vale prevenir ! Eu cá tenho estado com tosse e expectoração mas já vou ficando melhor mas claro que não recorri a nenhum medicamento em específico, e já estou quase boa, já o meu filho bem que gostava que estivesse melhor que eu mas ele é danado para tomar o que quer que seja... A melhoras para ti ;o)
Beijinhos

Ana disse...

Obrigada e boas melhoras para vocês também!

Bjinhos*