quarta-feira, 28 de maio de 2014

Com a neura

Não eu, mas o marido.
 
Acha que tudo lhe corre mal, que a vida é uma merda, que nunca vai conseguir ser totalmente feliz, que vive uma vida que ninguém merece...
E eu levo com esta conversa o dia inteiro, todos os dias nas últimas semanas.
 
Ele sabe que tem coisas muito boas e que não as trocava por nada, mas esquece-se disso a cada segundo.
 
Eu tento animá-lo, fazê-lo ver o lado bom da vida (que é o maior), que aquilo que o preocupa é uma parte que está sempre a mudar e que tem o que de melhor pode haver, mas nada.
É frustrante, primeiro porque é o homem da minha vida que está a passar por uma fase má, depois porque não consegue ver mais nada e isso irrita-me, porque eu não sou assim, e ainda por cima eu é que estou sempre a levar com ele.
 
Mas quem é que aguenta? Irra!

2 comentários:

Magda disse...

Ai Ana! Tal qual! Será stress por serem pais outra vez?

Ana disse...

Não sei, mas acho que tem mais a ver com o trabalho. Anda muito stressado porque as coisas não correm na perfeição e ele não consegue pensar positivo, apesar de saber que está tudo normal...

É complicado entrar na cabeça de um homem...