terça-feira, 6 de maio de 2014

Porra, pá!

Tinha consulta, mas agora já não sei quando é.
Liguei agora para o consultório do GO e afinal não tenho consulta no sábado, porque o doutor não dá consultas, e não sei ainda quando vai ser. Tenho a consulta marcada desde as 10 semanas!!!
O meu GO foi para Angola por, pelo menos, 3 meses e fiquei a ser acompanhada por um colega, que eu até gosto muito, mas que não dá a mesma atenção ao privado como dava o meu.
 
Ou seja, marco uma consulta com mais de 2 meses de antecedência, pago pela mesma e acontece quando o médico tiver um buraquinho na agenda para me "enfiar"...
Isto é para eu ficar mais nervosa, só pode.
A secretária não é lá muito simpática (também é outra, apesar do consultório ser o mesmo) e disse que só devia ter tempo para a semana. Eu frisei bem que isto me está a deixar mais ansiosa e que não se faz. Vamos ver.

Sem comentários: