segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tomara já...

Ter o meu bebé nos braços e começar a perder peso, sem pressas, mas com resultados visíveis.
 
Estar grávida tem coisas maravilhosas: sentir o bebé, ter a oportunidade única de gerar um filho, sentir uma vida a crescer dentro de nós, fazer nascer um filho...
Mas tem coisas horríveis: engordar que nem uma porca (sim, eu sei que a Carolina Patrocínio é o exemplo de que é possível não engordar quase nada, mas eu não sou naaaaada como ela), estar sempre cansada, deixar de ter roupa para vestir, ver os números da balança a subir todos os dias, ter desconfortos, dores, moinhas, vontade de fazer xixi, enxaquecas, sono, sentir o cansaço e o peso a mais em cada segundo do dia.
 
Já vou na segunda viagem e sei que o que importa mesmo é a parte maravilhosa, mas 9 meses são muitos meses para nos sentirmos mal. E depois vêm, pelo menos, mais 9 para voltarmos a ser as mulheres que eramos (comigo foi assim), com direito ao nosso corpo de volta, disposição, vontade de ser mulher em pleno.
 
Ainda me falta taaaanto tempo... Resta-me aproveitar as coisas boas (que são maravilhosas) e disfarças as más.
 
E não pensar que depois ainda vem o parto!

Sem comentários: