quinta-feira, 3 de abril de 2014

Da Eco

Está tudo bem e parece mesmo um MENINO!!!
 
Confirmou-se o tempo de gestação (hoje 12 semanas e 3 dias), a TN deu 1,6 na medição máxima (igual ao irmão), tenho a placenta posterior (mais uma vez), o que vai permitir que sinta o bebé mais cedo (YEIH!!!), está tudo normal e pronto.
Fiz as análises e agora é esperar uma semana a 10 dias (mas eu tenho conectes nas análises e vou saber assim que houver resultados).
Tenho gostado muito do médico que me está a seguir, é muito bem disposto e deixa-nos à-vontade para perguntar tudinho.
 
Dia 10 de Maio tenho consulta no privado e dia 5 de Junho no Hospital (sempre com o mesmo médico).
 
Já anunciámos ao mundo (todo o que cabe nas nossas páginas de Facebook), com esta foto:
 

2 comentários:

Susana Andrade disse...

Então confirma-se o mesmo tempo de gravidez que eu ;o) Tudo a correr bem é o que se quer ;o) No meu relatório nem mencionaram se a placenta era posterior ou anterior :o(, no 1º era posterior e eu até tenho sentido umas mexidelas muito subtis (sei que é cedo) mas como não sou novata sei reconhecer a diferença e se sempre forem mexidelas do bebé é porque é posterior ;o) Foto linda ;o)

Ana disse...

Obrigada!
Eu também tenho sentido umas coisinhas, mas ainda não quero ficar a pensar que já é o bebé porque é muito cedo e depois vou estar sempre à espera de sentir.
Do Afonso comecei a sentir mesmo às 16 semanas.