terça-feira, 1 de abril de 2014

Dia das mentiras

É um dia muito parvo!
 
Sinto-me desconfiada durante o dia todo, pois não sei de onde vem a mentirinha engraçada, a falsa notícia dos canais, a mentira estúpida dos amigos, a falta de noção gravidade de algumas mentiras.
 
Há 10 anos o meu marido, então namorado, acordou-me a dizer que já não queria namorar comigo, que não estava a resultar. Chorei, fiquei sem perceber porquê aquilo, que estava mos tão bem e de repente acabava. Depois de muitas lágrimas minhas riu-se, pediu desculpa e disse que era dia das mentiras. Odiei!
Ao pai dele disse que me tinha batido (olhem como estava aquela cabecinha de adolescente engraçado...), que tinha perdido a cabeça e que me tinha chegado. O pai dele só dizia "Mas tu estás maluco? O que é que tu foste fazer? Nunca se bate numa mulher! Não foi isso que eu te ensinei..."
 
É um dia de divertimento para alguns, mas eu não acho gracinha nenhuma.
 
Por aqui não vai haver mentiras. Podem confiar!

Sem comentários: