segunda-feira, 7 de abril de 2014

Coisas chatas

Daqui a pouco tenho uma reunião com um ex-fornecedor, que nunca o devia ter sido, com quem tive problemas com o produto e que nunca admitiu (a empresa que representa) o problema no seu produto.
Tenho duas faturas por pagar, no valor de 2000 e pouco euros e por isso, só por isso, querem uma reunião comigo. Só levam cheque com um bom desconto!
Um mês de parceria falhada, com bastante prejuízo para o meu lado e agora paga e cala-te? Não.
 
Vem com a diretora financeira da empresa (uma mega empresa). Ui, que medinho... Pensam que são mais espertos que os pequenos.
 
O diretor da qualidade armou-se em esperto comigo e levou com um "Eu, gerente da empresa, também sou licenciada em Eng. Alimentar e sei tudo o que me diz...". Isto porque não faço alarido à minha formação e quase ninguém sabe que sou Engenheira Alimentar. Não gosto de me gabar e na minha área (alimentar), é uma mais-valia sê-lo mas é preferível só o descobrir quando oportuno. Como agora. Isso calou-o (isso e as coisas que eu o mandei verificar), mas não são capazes de assumir responsabilidade.

Sem comentários: