terça-feira, 15 de abril de 2014

Bom dia!

Acabei o dia com um email de um fornecedor a insultar-me e a acusar-me de coisas que são completamente injustas e diferentes do que me disse pessoalmente. Já não me atendeu o telefone e eu tive que engolir aquilo sem hipótese de resposta, coisa que detesto.
 
Passei uma noite terrível, com o Afonso a acordar muitas vezes e a ir para a minha cama à 4.30h. Passou o resto da noite a choramingar e a querer estar agarrado a mim com unhas e dentes. E eu cheia de dor de costas da má posição.
 
Começo o dia a tentar resolver a situação legalmente (com o fornecedor), mas tenho que esperar que a advogada me atenda o telefone, que só deve acontecer a partir das 10h.
 
Tenho uma avaria enooooorme na carrinha do trabalho, que me vai custar para cima de uma pipa de massa.
 
Eu sabia que esta semana seria uma boa merda, mas está ainda a começar...

Sem comentários: