sexta-feira, 4 de maio de 2012

O casamento após um filho

Ainda não sei como será, mas estou certa de que será um novo casamento. Teremos que nos amar mais que hoje, ser pacientes um com o outro, perceber que há espaço para os três, que o nosso filho é o fruto do nosso amor e não a causa do nosso afastamento. 
Muitos casais afastam-se demais durante os primeiros tempos de um bebé, aos pontos de se tornarem estranhos dentro da mesma casa. Seremos pais, mas não podemos deixar de ser casal.

Nestes últimos dias temos sentido que a nossa vida está prestes a mudar, que vamos levar um abanão maior do que podemos imaginar. E temos aproveitado para namorar, para olhar nos olhos um do outro e prometer que estaremos um para o outro, apesar do cansaço, apesar das preocupações de pais de primeira viagem, apesar dos medos, apesar de todas as mudanças. 

Porque temos que nos unir em vez de nos separarmos. Porque nos amamos e amaremos mais do que antes do nosso filho. Afinal ele é a maior prova do nosso amor, que é tão grande que transformou o 2 num 3...

Será o nosso desafio, a nossa prova de fogo. Mesmo que hajam dias pelo meio em que nem nos lembremos que o outro existe... Mas estou certa que vamos chegar ao dia em que pensaremos que nos amamos ainda mais que hoje.

2 comentários:

Su disse...

Que lindo! Espero que consigam manter essa sanidade e esse amor inabalável! Beijinhos e muitas felicidades para os 3

Katy disse...

Concordo plenamente!

Deixei-te um desafio no meu blog :)