sábado, 5 de maio de 2012

Selinho #3


Vera lançou-me este desafio, desculpa a demora da resposta, mas não estava esquecido. Obrigada querida! Ora aqui vai:

1) Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios:


  • Tenho 1.60m.
  • Só uso chinelos de praia da marca Havaianas.
  • Toquei clarinete.
  • Parti um dente com 16 anos.
  • Fiz teatro 3 anos.
  • Joguei ténis no desporto escolar e era terrível...
  • Andei um ano a brincar na Faculdade e depois mudei de curso.
  • Adoro fruta.
  • Desde que estou grávida fico enjoada com peixe no forno.
  • O meu sumo favorito é de laranja e cenoura.
  • Não suporto canela.
. 2) Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas:

  • Desporto preferido? Jogging
  • Memoria de infância? Tantas! As minhas irmãs.
  • 1º beijo foi...? Nojento! Tinha 11 anos.
  • Quem mandavas para a lua? Pessoas mal-educadas.
  • Manhã, tarde ou noite? Manhã.
  • Sonho por concretizar? Está prestes a ser concretizado, ser mãe!
  • Fobia? Aranhas.
  • Tens irmãos, quantos? Duas mais velhas.
  • O salario do Ronaldo caía na tua conta e ele nem dava conta, que fazias com tanto dinheiro? Um salário devia dar para pagar o carro e descansar com algum no banco.
  • O que mudavas na tua casa? Para já está boa, mas faria uma de novo, com tudo a meu gosto.
  • Filme que não recomendas? Qualquer um de terror. São uma chacha!

Não vou passar o desafio a ninguém em concreto, nem fazer novas perguntas. Quem estiver com vontade de responder a este desafio pode pegar nas que me foram feitas, que estão muito boas.

Sem comentários: