sexta-feira, 18 de maio de 2012

Kit Lusocord

Chegou hoje, mesmo a tempo de fazer a recolha do sangue do cordão umbilical do meu Afonso.

Foram rapidíssimos a enviar (eu é que me atrasei a mandar os formulários), muito simpáticos e tenho uma geleira toda gira (NOT) para levar para a maternidade... Como não tenho já duas malas para levar... Mas a causa é boa e vale a bagagem. 

Sou dadora de medula óssea e agora serei (o Afonso) dadora de células estaminais. 

Podem nunca servir para nada estas dádivas, mas podem fazer a diferença. E a mim custou-me ZERO! Vá, uns minutinhos da minha vida... Que teria perdido noutra coisa qualquer, concerteza, e que assim tiveram e terão valor. 

E sabe bem! 

2 comentários:

K.G. disse...

Olá!
Desculpa a invasão mas estive a ler todos os teus posts desde há um ano atrás e não resisiti em comentar... Quero te dar os parabéns pela tão desejada gravidez e desejar-te as maiores felicidades daqui para a frente com o pequeno Afonso! ;)

Ana disse...

Muito Obrigada! E benvinda(o) ao meu cantinho! :D