sábado, 5 de maio de 2012

Selinho #1

Recebi mais um desafio, desta vez por parte da Katy. Começo por responder a este e sigo com os restantes que me foram feitos e não estão esquecidos.


Obrigada!! :)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O desafio consiste nestas regrinhas:
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo.

Ora, aqui vão as respostas:

1. Vou ser mamã.
2. Tenho o melhor marido do mundo.
3. Tenho 3 irmãs.
4. Sou Touro de signo.
5. Sou chorona.
6. Comprei casa recentemente.
7. Adoro dançar.

Não vou passar a ninguém porque é difícil escolher 5 seguidores, mas estão à vontade para receber este selinho da minha parte.
 

1 comentário:

Katy disse...

Hum.. acho que são a 3 (se não me engano, só tens 2 irmãs), a 4 e a 7.