sábado, 5 de maio de 2012

Selinho #2


Este selinho foi-me oferecido pela Su. Muito obrigada pelo coração e pelo desafio!

Devo:
1- Colocar o selo no blog. 

2- Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog.
3- Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir este selo. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links e deixar comentário nos seus blogs para que tenham conhecimento do selo.

4- Partilhar 5 factos aleatórios acerca de mim que os outros ainda não saibam.


Factos sobre mim:

1. Tenho olhos castanhos.
2. Sou viciada em chocolates, quando começo a comer uma tablete, só paro quando a acabo...
3. Comecei a namorar no dia 18 de Julho de 2003.
4. Sou alérgica à penicilina.
5. Tive um cão chamado Júnior que morreu atropelado :(.

Quem quiser que receba o meu coração, se passa por aqui é porque o merece!

Sem comentários: