quarta-feira, 16 de maio de 2012

38 Semanas!!!

Podes vir, Afonso! Estamos à tua espera. 

Ontem tive contracções a sério, apenas 2, com intervalo curto, mas depois foram-se. Ainda fiquei com esperança que entrasse em trabalho de parto, mas não foi desta!
Hoje tenho visita à Maternidade, podia ficar logo lá...
Vou começar a fazer caminhadas ao final da tarde, limpeza em casa (que está a precisar e eu estou com vontade de a fazer) e relaxar no descanso. O meu amorzinho está muito mexido, sinal de boa vitalidade. 
Daqui a uma semana já serei mãe e poderei estar a vir para casa. 

Faltam 5 dias! (no máximo)

2 comentários:

Vera disse...

O teu blog faz-me recordar a minha gravidez...a ansiedade...as contracções (nem por isso recordo com saudades) para alem do nascimento, o regressar a casa e passarmos a ser três,é uma sensação inexplicavel.
É que agora já nem sei se quando voltar ao teu blog já és mãe :)

Susana Andrade disse...

A mim aconteceram-me umas mini contracções (comparativamente com as de parto) ainda antes das 38 e foram uma promessa que o parto um dia chegaria, mas depois cessaram e só algumas semanas depois é que voltaram e foi na certa, o trabalho de parto começou, na véspera das 40 semanas. E eu sempre à espera que as ditas águas rebentassem e nada até que já não aguentava mais as contracções (e elas ainda aumentaram de intensidade depois) só minutos antes do meu G nascer é que tiveram de rebentar as ditas, foi rápido depois disso e o meu G só aí teve o caminho livre para nascer...