terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fretes!

Foi isso que eu tive que fazer hoje, um grande frete! O meu cunhado precisava de boleia, pois estuda na mesma cidade em que eu trabalho e a mulher dele iria estar cá e levava-o para casa à tarde. Entrávamos à mesma hora e não me custava nada trazê-lo. Não custava.
Exigiu que viessemos mais cedo, pois duvidava que chegasse a horas às aulas se viessemos à minha hora habitual e não se pudia atrasar um segundo. Para além de ter que fazer um devio enorme, de ter que me levantar mais cedo e não dormir nada com a irritação que tinha e ter levado a noite toda ora a sonhar que tinha que me levantar, ora acordada a pensar que estava quase na hora, ainda tive que vir a alta velocidade e ir levá-lo à escolinha (de mochila à costas) antes de abrir a empresa... Cheguei eu atrasada para o menino chegar a horas! Quem é que não ficava por os cabelos? Eu fiquei. E só me mostrou que estava certa por achar que ele é demasiado egoísta para ser um bom padrinho.

Nota muito importante: ele tem 29 anos e vai ser pai!

2 comentários:

Susana Andrade disse...

Realmente existem pessoas que só sabem ver o seu ponto de vista e não se preocupam com os outros. Eu também acho que a atitude dele é um tanto egoísta mas também egocentrista. A idade nem sempre revela a maturidade de uma pessoa e ser pai muito menos, irá depender do quanto ele irá se entregar ao filho.

Ana disse...

E eu tenho a certeza, infelizmente, que ele não vai deixar de olhar para o seu umbigo para olhar para o do filho...
A minha paciência para esta gente é que não é nenhuma.
Felizmente, o irmão é totalmente diferente!

Bjinhos*