quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Oh oh oh!

Já ofereci 6 presentes e recebi... 0!

Mesmo tendo pedido para ninguém nos oferecer nada e transferir tudo para o bebecas, nada, niente, nepias! Fiquei tristinha, confesso. Não por mim, mas por ver que ninguém se lembrou da minha pequenina, ninguém perdeu um bocadinho a pensar no ser maravilhoso que vem a caminho e que os vai fazer a todos muito felizes. A desculpa foi sempre a mesma "não tive tempo, mas depois compro isto ou aquilo...".
Será que vão ter tempo para dar miminhos, beijinhos, colinho, atenção, estar presentes nas datas importantes e nos momentos marcantes? Espero que sim.
Os cunhados (que vão ser pais) nem ligaram ao presente, por mais pessoal que tenha sido. Só mostram que fizemos bem em não os ter escolhido para padrinhos, que esses estão felizes de o serem e pensam muito na nossa menina.

Enfim, continuo a gostar de oferecer.

1 comentário:

Dreia disse...

Ainda é cedo, podem ter reservado prendinhas para o dia de Natal, contudo e se não for assim não estranhes é sina de uma grávida que está em "inicio" de gravidez, acho que não nos levam muito a sério e acham que é cedo para oferecer, por esta altura estava eu com 14 semanas e tinha acabado de saber que era um menino e nem assim, "abriram os cordoes à bolsa". :)
Para a próxima já sabes, faremos contas para que no Natal estejamos prestes a dar à luz e não hajam desculpas!