quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tempo de Mudanças

Não, não vou mudar de casa, nem tão pouco de trabalho (embora às vezes tenha vontade), vou mudar de forma física.
Desde que começou o Verão não tenho mexido uma palha, não corro, não faço elíptica, não faço localizada, não danço, não faço absolutamente nada. Isso está prestes a mudar. O meu marido começou ontem a época desportiva e fico sozinha em casa durante umas horas ao final do dia. Por mais que seja uma delícia estarmos juntos, juntos somos as coisinhas mais preguiçosas do pedaço. Ele é desportista, tem uma excelente preparação física, uma aptidão natural para o desporto, mas é mais preguiçoso que eu no que toca ao desporto sem competição. Gosta de competir, de lutar por um resultado, de deixar a pele em campo, não gosta de perder nem a feijões. Esteve uns meses parado e amolengou, a ele e a mim (olha eu a dar-lhe as culpas...).
Esta semana começa a "diversão", mexer é a palavra de ordem e perder as gordurinhas que ganhei neste meses de pecado alimentar é uma obrigação. Não tenho desculpas e não quero desperdiçar mais tempo. Já começou a guerra...

1 comentário:

achibi disse...

Boa! Eu infelizmente desde que comecei a trabalhar ainda só fui ao ginásio 1 vez! :(